Luminária LED para iluminação industrial

Quer luminária LED para substituir HQI 250W e 400W para iluminação industrial? Agora dá!
Para substituição de luminárias de vapor metálico de 250W e 400W HQI empregadas na iluminação industrial-galpões e armazéns, é high bay, pode ser instalada a altura de 12 a 15 metros. Além da economia 50% no consumo de energia garantida, a alta qualidade da iluminação proporciona o bem estar e segurança do colaborador: evita a esforço de acomodação visual excessiva e proporciona percepção mais real do ambiente aumentando o nível de atenção. Descubra como a iluminação qualidade aumenta a produtividade de seu colaborador  clicando aqui.

Não ter que montar e desmontar andaimes todo ano para tocar a lâmpada ou o reator, não ter que esperar de 15 a 20 minutos o resfriamento da lâmpada para acendê-la de novo depois de uma queda de energia, diminuir consideravelmente a frequência das manutenções da iluminação e evitar gasto de tempo e dinheiro desnecessariamente agora é uma realidade e está ao teu alcance!

Toda a linha LED SMD 5730, Luminária de Embutir, Luminária Industrial e Refletor, atenua incrivelmente as perdas de fluxo luminoso inerentes à tecnologia antecessora. Nos refletores de lâmpadas de vapor metálico, o fluxo luminoso que sai da luminária é menor que o irradiado da lâmpada; parte é absorvido, parte é refletido e parte é transmitido no próprio material com que é constituída.

Fluxo também se perde devido à eficiência do reator o qual não transfere integralmente a energia recebida da rede para a lâmpada; pela incompatibilidadede sistemas reator/ lâmpada de descarga que causa alteração da cor da luz resultante produzindo tom esverdeado ou róseo e pelos picos de tensão da rede que prejudicam o circuito. O alto Índice de Reprodução de Cores proporciona iluminação próxima da luz do dia com alta qualidade para ambientes externos e internos, alta manutenção da Temperatura de Cor Correlata (CCT) e de fluxo luminoso, ou seja, variação de tonalidade da luz muito pequena e lenta depreciação durante o uso. Sua eficiência energética e vida útil são grandes vantagens da tecnologia LED SMD 5730 Febralux: é muito superior a da tecnologia das lâmpadas de descarga que na prática atingem no máximo 6.000 horas de vida útil produzindo mais energia luminosa por unidade de energia elétrica consumida.

A manutenção do fluxo luminoso, isto é, o quanto o fluxo luminoso deprecia desde o momento da instalação da luminária (saiba mais neste artigo), deve ser seriamente levada em consideração. Quanto mais tempo demora a deterioração do LED com a perda gradativa da capacidade de produção de energia luminosa, mais tarda sua substituição e, portanto, novo investimento. A manutenção do fluxo luminoso  da Luminária Industrial LED SMD 5730 Febralux é a mais alta do mercado: depreciação de menos de 3,2% a 55°C e menos de 3,6% a 95°C nas primeiras 6.000 horas segundo relatório LM80! Comparando com as lâmpadas de descarga, cuja depreciação chega quase a 20% nas primeiras 2.000 horas de uso sendo sua vida útil de 6.000 horas. No fim desse período, o fluxo luminoso será a aproximadamente 40% do inicial. Em contrapartida, para tecnologia LED em geral, a depreciação deve ser no máximo de 5% nas primeiras 6.000 horas segundo método internacional de testes IES LM80.

Considerando-se uma vida útil de 50.000 horas, conclui-se que o LED ilumina bem mais e por muito mais tempo. A Febralux supera as expectativas.

A tecnologia LED Febralux do Refletor SMD 5730 garante o sucesso do seu investimento e é imbatível na relação custo-benefício. Sem troca de reator, IRC (Indice de Reprodução de Cores) > 85, liberdade de mudar no ângulo de inclinação da luminária e vida útil de 50.000 horas, é indubitavelmente a melhor luminária para o seu empreendimento garantindo retorno do seu investimento por muitos anos e com qualidade ímpar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *